Olá! Hoje voltei com mais uma tag só que indicada pela Vanessa Staroski. do Blog Ri e Chorei Li(v)ros.  A tag se chama Liebster award e funciona assim:

Escrever 11 fatos sobre você;
Responder as perguntas de quem te indicou;
Indicar 11 Blogs com poucos seguidores;
Fazer 11 perguntas para quem você indicar;
Colocar uma imagem que mostre o selo do Liebster;
Linkar de volta quem indicou.  



11 Fatos sobre mim.



1- Amo gatos. Tenho três, dois pretos e um preto e branco. Chamados Sombra, Anhanguera e Furão. 

2- Tenho um sério problema de viajar para mundos desconhecidos apenas olhando para o horizonte. Eu pisco e estou na selva, pisco de novo e estou em Asgard.

3-Enquanto minhas amigas preferem o dia e o verão, eu prefiro a noite e o inverno. Gosto da noite com uma bela lua cheia e o céu com estrelas, não me sinto muito confortável no Sol( vampira?) e gosto de inverno porque eu amo o frio, mesmo morando no Rio de Janeiro onde o frio é quase nada.

4- Mesmo sendo belieber tenho um fissura pelo Imagine Dragons. Não sou fã, mas admiro muito o trabalho da banda e  suas músicas, e um dia eu irei a um show deles.

5- Amo escrever. Como podem perceber quando começo a escrever não paro tão cedo.

6- Tenho um sonho louco de publicar um livro.

7-Mesmo não querendo ser professora, faço Formação para professores.

8- Sou simplesmente viciada em Percy Jackson, sendo Rick Riordan meu autor favorito.

9- Prefiro twitter a facebook.

10-Tenho uma camisa do Thor muito irada.( Nas verdade nem sei porque escrevi isso...)

11-  Em relação a cozinha, me dou bem fazendo mais doces do que salgado.


Perguntas feita pela Vanessa.


1) Prefere que o livro seja narrado em primeira pessoa ou em terceira pessoa?
Que seja narrado em primeira pessoa. Em alguns casos é bom como por exemplos em, As Crônicas de Gelo e Fogo, já outros fica um pouco confuso.

2) Está participando de algum desafio literário?
Sim, na minha escola. Ler em uma semana o livro "Boneca de Ossos".

3) Sua família também gosta de ler?
Grande parte dela sim.

4) Julga livros pela capa?
Olha... Eu SINCERAMENTE tento não fazer isso. Porém, quando tem aquele livro com a capa bonita e aquele livro com a capa feia, eu meio que me sinto mais atraída pelo da capa bonita. 


5) Abra o livro mais próximo de você na página 88. Qual a primeira frase? 

"Eu não sabia que a tentação ia ser tão poderosa, quanto eu ia desejar que o que as sereias cantaram fosse verdade."

                                          - O Mar de Monstros ( Graphic Novel), pág 88.
6) Prefere livros finos ou grossos?
Grossos.

7) Qual o melhor lugar para ler sem ser incomodado?
Levando em conta que eu leio em casa, e que não importa onde eu estou terá gente. 

8) Gosta de ir ao cinema ou prefere ver filmes em casa?
Depende muito, mas prefiro assistir em casa.

9) No seu aniversário, que presentes prefere ganhar?
Livros.

10) Ligue o rádio em alguma estação que esteja tocando uma música que você goste. Que música é? Que livro combina com ela?
São uma da manhã e minha mãe vai ficar louca da vida se eu ligar o rádio, então vou pegar o meu celular no aleatório e ver o que vai sair... "Imagine Dragons - Shots". Não tenho ideia de livro que combine. 

11) Usa/ gosta de marcadores?
Sim, são ótimos para não acabar com o livro e são bons pata não perder a página. Tenho um de Pretty Little Liars que ganhei em uma livraria que eu fui.

Blogs que indico: 

Coleção de Nuvens : http://colecaodenuvens.blogspot.com/
The Book Of My Life: http://thebookofmylifee.blogspot.com/
Girassóis na estante: http://girassoisnaestante.blogspot.com/
Diário Noturno: http://diario-noturno.blogspot.com/
Contos de duas doidas: http://contos-de-duas-doidas.blogspot.com/

11 Perguntas para os Blogs 

1- Seu livro favorito?
2-Um livro que você ame e um livro que você odeie?
3- Pegue o livro mais próximo de você e abra na página 54 e escreva a primeira frase.
4- Qual série você indicaria?
5-Frio ou calor?
6- Livro digital ou físico?
7- Qual sua comida favorita?
8 - Para onde gosta de viajar?
9- Tem algum bicho de estimação?
10- Seu personagem favorito?
11- Qual rede social você prefere?

Bem parece que foi tudo. Eu passei um tempinho escrevendo porque tive alguns probleminhas com excesso ( e põe excesso nisso) de trabalhos escolares. Obrigada a Vanessa por me indicar a tag.  

Deixe um comentário