OLÁ PESSOAL!! Como vão? Eu andei MUITO sumida não é? Então resolvi compensar vocês, já que o mês de julho todo não teve sequer uma postagem. Então aproveitando que eu estou de férias e também para me redimir com vocês, resolvi que vou aderir a BEDA de Agosto,

Finalização BEDA United Blogs
  

   Vou explicar para vocês como funciona. A BEDA (BlogEvery  Day April/August) é um projeto inspirado no VEDA(mesma coisa só que no Youtube) onde os blogueiros se comprometem(ou tentam) fazem uma postagem por dia durante todo o mês de Agosto ou de Abril, e eu resolvi participar desse projeto.

  Ou seja, durante esse mês tentarei postar todos os dias para vocês, mas talvez falte internet já que ela aqui em casa é meio bipolar. Prometo tentar postar ♥ E trazer mais assuntos aqui no blog se vocês quiserem, talvez eu aborde maquiagem,mas saibam que o blog é muito mais literário então terão mais postagens voltadas a livros e séries mesmo. 

  Então, aceitos sugestões para postagem também, viu? Beijos e espero que gostem da BEDA do Cantinho da Yaah! 

  

2 Comentários

  1. Tô ansiosa para os posts diários, hein! Beijoss <3

    http://girlsdetudoumpouco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Também estou muito ansiosa e espero que vocês gostem muito ♥
    Beijos e obrigada por comentar ♥

    ResponderExcluir