Olá pessoal! Estamos aqui no segundo dia de BEDA e pelo menos não comecei atrasando, não é mesmo? Bateu até um orgulhozinho aqui.
   Já tem um tempo que quero fazer essa postagem aqui no blog e resolvi aproveitar a BEDA para isso e também para testar alguns aplicativos para trazer para vocês o melhor. São todos leitores de ebook não importa qual formato, alguns aceitam mais que os outros e vou explicar exatamente o que achei deles e se gostei ou não, qual indico e qual uso.

1- Adobe READER

  Baixei a Adobe já faz um tempinho e posso dizer que ele não é BOM mas também não é ruim. Experimentei não só no Android,mas também no Windows Phone e com os dois eu tive problemas. No android que eu lembro eu tive problemas em gravar as páginas e no WP quando fechava AS VEZES gravava.  Mas é tudo questão de atualização, já devem ter resolvido esse problema.

2- Foxit MobilePDF.
Esse eu tenho e uso. Esse é leitor PDF  e considero um dos melhores, inclusive tenho e uso no computador. Ele é o único que tem a opção de redistribuição(que é onde você aumenta a letra para ficar melhor para ler pelo celular/tablet/) e que não precisa pagar. Tinha alguns problemas com fechar do nada mas foi resolvido na última atualização. E tem sincronização Nuvem com Google Drive, One Drive, DropBox e Box. Na nuvem dá para baixar, mover, adicionar e excluir os livros sem precisar diretamene no site. Além de ter modo Noturno e como aumentar e diminuir a luz para ojeito que você quiser.

3- Moon+Reader.
No momento to considerando o melhor para ler EPUB, já que os leitores EPUBS que tem espalhados por aí são péssimos. Ele suporta Epub, PDF, MOBI, CHM.CBR,CBZ,UMD,FB2,TXT,HTML,RAR,ZIP OUU OPDS. Nele já abri PDF, EPUB e TXT. Considero ele mil vezes melhor quando o assunto é EPUB, mas quando voltamos ele costuma fechar o aplicativo. Da também para escolher o modo noturno, modificar a luz e até o fundo do aplicativo.

4 - EReader Prestigio
Esse eu usei por dois dias depois eu excluir por ser muito limitado e as opções mais avançadas precisarem pagar. Além de também ter apresentado muitos travamentos, se não o aplicativo seria maravilhoso por suportar variedades de aplicativos.
5 - ePUB Leitor de Livros.
Esse é praticamente a mesma coisa, só que exlcui no mesmo dia por fechar toda vez que eu abria um epub, além de ser limitado demais a epub. Não gostei nenhum pouco.

Então é isso pessoal, pretendo no futuro testar mais e falar mais sobre outros aplicativos para EPUB. Espero que tenham gostado e amanhã tem mais

Deixe um comentário