Imagem encontrada no Google(Simplesmente amei pelo fato de não ter só uma editora)



 Como prometido a segunda postagem do dia! Vocês já viram algumas vezes aqui no blog que eu costumo postar resenhas de HQ's que li ou Graphic Novels, que é quase a mesma coisa para vocês, mas nunca parei para dizer quais eu realmente acompanho no momento, já que a maioria das que posto aqui são só livros únicos. Algumas são meio antigas, já outras são novas e ainda estão sendo atualizadas mas considero todas muito boas.  
  Saibam que eu não tenho preferência por editora nenhuma, eu só quero é ler. Não tô nem aí se é da Marvel ou DC... Até porque as duas são maravilhosas.
  Então vejam o que ando acompanhando e fiquem livres para mandar suas sugestões para eu ler!

1- O Espetacular Homem-Aranha(A primeira edição mesmo, aquela bem velha

Eu resolvi que começaria a ler as HQ's do Homem-Aranha, e que não começar bem pelo começo? Então eu resolvi que leria a primeira, aquela que tem 700 capítulos mesmo e não me arrependo por ser muito boa. Essa não é a primeira capa, mas me lembro que já li... Eu recomendo que se você quer começar a ler Homem-Aranha leia essa edição porque vale muito a pena. Existe meio que um reboot de o Espetacular Homem-Aranha, é diferente mas é praticamente a mesma coisa.









2- The Walking Dead

Eu queria muito começar a assistir a série, mas quando eu descobri que existia a HQ eu resolvi que iria ler primeiro. Não sei se quem acompanha a série vai curtir muito, já que é praticamente a mesma coisa só que em HQ. Em poucos dias eu já tinha lido bastante capítulos, mas tive que parar por causa da escola e tudo mais, eu gostei bastante e vou aproveitar para por em dia. 











3- Homem-Aranha e Deadpool.

Essa HQ é nova no universo Marvel, foi lançada esse ano e mesmo não estando a par das últimas edições do Homem-Aranha eu estou gostando DEMAIS dessa HQ. Ela é muito engraçada e para quem está acostumado com o humor Deadpool vai gostar mais ainda. Eu simplesmente estou amando essa HQ e não vejo a hora de mais e mais edições desses dois juntos. Tem como não shippar?  Tem poucas edições, 4 ou 5, se não me engano.










4-Monstress 

Não sei muito bem o que dizer dessa HQ, ela é meio confusa... Mas tem uma arte muito linda. Sobre ela eu tenho pensado bastante se continuo a acompanhar ou simplesmente largo ela de mão...Mas por enquanto só estou acompanhando para ver no que vai dar.













5- Batman, O Cavaleiro das Trevas 2 

Quando eu li a primeira edição de "O Cavaleiro das Trevas" eu automaticamente resolvi que leria a segunda de tão boa que foi a primeira. Eu deveria ter feito até resenha aqui no blog de tão surpreendente que eu achei, de fato Frank Miller foi incrível nessa HQ! Ainda não iniciei a leitura, mas quando eu terminar com certeza farei resenha no blog!











6-Deadpool V3

Quando eu vi o trailer do filme eu disse: "EU VOU VER ESSE FILME! Mas primeiro tenho que conhecer a história dele" E foi assim que comecei a ler e não parei mais. Essa se não me engano é a terceira edição e estou acompanhando tem um tempinho já que ela é meio grandinha. Mas é muita  engraçada
e eu realmente estou gostando de conhecer mais o Anti-Herói da Marvel.











7- The Wicked+The Divine

Quem acompanha o blog há algum tempo já deve ter visto alguma postagem com essa HQ por aqui. É realmente uma HQ muito boa, só dera um pouco(MUITO) para atualizar. Acho que ela poderia ser mais frequente, mas vale bastante a pena dar uma olhada nela.













8- Espinho Vermelho

De todas, essa é a mais recente. Tem somente dois capítulos, mas o primeiro é realmente muito bom e me deixou bastante curiosa para acompanhar os próximos... Vamos ver no que vai dar.














Espero que tenham gostado e se acompanha algumas dessas, comente vou adorar conversar com alguém sobre elas :)

Beijos!

Deixe um comentário