Oi pessoal! Postagem nova aqui no blog e dessa vez é TAG. Tem um tempo que não faço TAG aqui com vocês, né? Bem, essa Tag encontrei no Memórias de Uma Guerreira, que é responder 20 questões ligadas a música. Vamos lá?



Imagem encontrada no Google.




1- Qual sua música favorita?
Tenho favoritas do momento, é Play Date da Melanie Martinez.


2- Qual a música que você mais odeia?
Não curto muito Funk, mas uma música que não gosto nem um pouco é "Bumbum Granada".

3- Uma música que te deixa triste:
Não lembro de nenhuma agora...LEMBREI: The One That Got Away.

4- Uma música que te lembra alguém:
Craudete, me lembro do segundo ano onde eu e minhas amigas cantávamos isso.

5- Uma música que te deixa feliz:
Glad You Cama do The Wanted.

6- Uma música que te lembra um momento específico:
Love Me do Justin Bieber, me lembro quando fui para o show dele.

7- Uma música que você sabe a letra inteira:
 The Ballad OF Monalisa da Panic! At The Disco

8- Uma música que te faz dançar:
Where Have You Been, como ficar parada? ♥



9- Uma música que te ajuda a dormir:
Não sei, eu tenho uma playlist para dormir e só consigo dormir escutando música, então não faço ideia em qual música eu durmo.

10- Uma música que você gosta em segredo:
Aquele 1%, MAS NÃO CONTEM PARA NINGUÉM! SHIU!

11- Música com a qual você se identifica:
who's laughing now da Jessie J, me idetifico demais.

 12- Música que você cantava e agora odeia?
Nem sei o que dizer


13- Música do seu disco preferido:
No momento estou curtindo muito o Álbum da Melanie Martinez "Cry Baby", minha música favorita dele é Dollhouse.

14- Uma música que você sabe tocar em algum instrumento:
My Heart Will Go On e na flauta! A única que sei tocar.


15- Uma música que você gostaria de cantar em público:
Sorry do Justin ♥ Mas eu canto mesmo né...

16- Uma música que você gosta de ouvir dirigindo:
Eu só ando de busão...

17- Uma música da sua infância:
Pois é amigos, quem nunca né? Melhor música da infância


18- Uma música que ninguém imagina que você goste:
Queen - I Want To Break Free, como não amar essa música?

19- Uma música que gostaria que tocasse no seu velório:
The Ballad Of Monalisa, o porque eu não sei. Só quero que toque mesmo.

20- Uma música que gostaria que tocasse no seu casamento:
A Marcha Imperial, nada melhor do que entrar no estilo. Nerd? Talvez.

Então é isso, foi muito legal responder essa TAG e espero que vocês tenham gostado ♥ Se vocês responderem manda link aqui no comentário! Vou amar visitar seu blog.
Beijos!!


Deixe um comentário